Way to track history of trades in OP
Hello.
I have been a member of OP for a few months and love the service. Thank you! My ability to track my trades and portfolio while I am in trades is wonderful, but as soon as I close a trade, that is all gone (on your platform). Could there be a section for past trades, or an option to export a PDF of the trade when we close it out, so to help us track our trading history?
-
Petter Roach
commented
Quando li o teu comentário sobre a falta de histórico de trades, lembrei-me de quando também tentava organizar melhor as minhas operações enquanto, aqui em Portugal, juntava dinheiro para comprar um monitor novo, mas a frustração de perder registos deixava-me sempre a meio. Numa dessas pausas acabei por clicar em https://playjonny.pt só para limpar a cabeça. Perdi algumas jogadas no início, mas ao arriscar um pouco mais numa slot veio um ganho forte que me deu ânimo para voltar ao planeamento com outra disposição. Curiosamente, depois disso até consegui organizar melhor os meus próprios registos, por isso entendo bem a importância dessa função que sugeres.